Translate

sábado, 12 de julho de 2014

O Golpe Internacional dos Africanos

Rita Mabu
 (Aqui está o e-mail na íntegra recebido pelo editor PGAPereira): “Rita Mabu, Olá querido!  Meu coração está cheio de alegria depois de receber sua resposta e espero que você está fazendo muito bem por aí. Agradeço-lhe muito por me dar esta oportunidade de conhecer você na minha vida e o respeito que você tem dado a mim por responder de volta ao meu pedido com você por amizade. Tenha sempre em mente que eu não tenho nenhuma dupla de espírito no nosso relacionamento, porque da forma como você me atraiu e pegou minha atenção para que manifestar interesse em você nesse site onde eu anteriormente escrevi para você. Meu nome é Rita Mabu Eu sou da Costa do Marfim na África Ocidental. Eu sou uma garota de 23 anos de idade, solteira e nunca me casei. A filha do falecido Dr. Alex Mabu, o Ministro formal do Desenvolvimento Econômico lá em Abidjan, a capital econômica da Costa do Marfim, antes de os rebeldes atacarem a minha casa numa madrugada matando meu pai e minha mãe (em maio a sua alma descanse em paz).  Meus pais foram mortos como resultado da guerra civil travada no meu país Costa do Marfim. E agora minha vida está em perigo por causa de alguma riqueza, que meu falecido pai deixou para mim como o parente mais próximo, e a única filha antes de sua morte. E no momento, estou fora do meu país, atualmente residindo no Orfanato casa igreja de (Cristo O Salvador Igreja Cristã) aqui em Dakar, Senegal no campo de refugiados. Agora estou à procura de alguém bom que possa me tratar com amor e carinho, cuidar bem de mim e ao mesmo tempo me ajudar a manter e investir esse fundo em seu poder e com isso, ajudar-me a sair deste lugar. Quem quer que tenha DEUS temendo consciência corporativa para comigo, com amor e confiança, vai ser meu parceiro em qualquer investimento que vamos fazer. Tal como agora o dinheiro que está na minha posse é de 5,3 milhões de dólares americanos.  Meu querido, eu sou a única pessoa sobrevivente na minha família, porque eu estava na escola cursando o meu primeiro ano no exterior, programa ENFERMAGEM EXPERIÊNCIA em Cape Coast, Gana, quando o evento aconteceu. E eu consegui correr para um país vizinho Senegal, aqui, onde estou hospedada agora como uma refugiada. Eu não tenho nenhum parente agorapara me socorrer, como todos os meus parentes fugiram no meio da guerra e que a única pessoa que eu tenho agora é o Rev. Pastor James C. Eguse que é um pastor reverendo em Chrit o SALVADOR Christian Church daqui. Ele tem sido muito bom para mim, desde quando ele visitou a clínica quando eu estava doente. Mas eu não vivo com ele, sim eu estou corando no albergue feminino porque temos dois albergues, um para homens, outro para mulheres.  O reverendo é a pessoa que me permitiu usar o seu computador do escritório para escrever para você, porque eu também o ajudo a  digitar algumas atividades semanais, para os programas da igreja. Eu posso fazer e receber chamadas com o seu telefone do escritório, porque eu não tenho o meu próprio telefone celular no momento. O número do Telefone do reverendo é (00221767536395) se você ligar, por favor, diga-lhe que realmente você quiser falar comigo, ele me chama para entrar e atender a sua chamada em seu escritório, ok. Minha melhor linguagem é o Inglês, e eu quero voltar aos meus estudos. Mas eu não tenho liberdade no momento, eu não estou trabalhando, nem para comer duas vezes por dia, é um problema muito grande para mim. Por favor, ouça! Fiz um esforço pessoal para reivindicar o fundo, que meu falecido pai depositou com o meu nome como o parente mais próximo, mas o gerente disse que a transferência de minha fortuna como refugiado não pode me permitir fazer a reclamação, devido à lei deste país e da minha idade. Mas ele finalmente me disse para procurasse um parceiro estrangeiro que vai ficar para mim como meu mandatário para receber o dinheiro em seu / sua conta. Tenho aqui comigo o extracto de conta e certidão de óbito do meu falecido pai no albergue. E eu guardei esse segredo para outros povos aqui porque eu não quero que eles saibam quem eu sou ou o que eu tenho. A única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, porque ele é como um pai para mim.  Por favor me diga se você está pronto para me  ajudar com confiança, para que eu possa lhe dar as informações sobre o fundo, o contato bancário e também apresentá-lo para o banco como meu administrador.  Mas antes de eu apresentá-lo para o banco, você deve assegurar-me que você não vai me trair quando você receber o dinheiro em sua conta. Comprometo-me a oferecer-lhe 35% do total do dinheiro após a transferência para a sua conta, para o seu tipo de assistência.  Mas por favor, me prometa que você vai manter esse segredo dentro de si até que eu vir para o seu país, ok. Lembre-se que eu estou dizendo tudo isso devido ao amor e confiança que eu tenho para você, acreditando que eu estou segura em suas mãos. Embora nós não nos conhecemos pessoalmente, eu gosto de pessoas honestas, compreensivas e temente a Deus. Por favor, não deixe de me ligar com o telefone do escritório do reverendo, porque eu tenho muito o que dizer. Eu estarei esperando por seu retorno.” Comentário do editor PGAPereira: O nome Rita é brasileiro, então será que tem brasileiro envolvido na quadrilha golpista? Devido a falhas do FACEBOOK que fornece e-mails a integrandes de seu Chat para contatos, possivelmente deve ter vindo de lá. Eu faço propagandas mirabolantes da minha banda musical “SPS Poncelet” no chat Facebook dizendo ser a melhor do mundo, com clips de minhas músicas, sem dúvida muito cativantes, coisa de outro mundo.  Pelo que constatei na pesquisa do Google, centenas de brasileiros foram vítimas desse golpe de Dakar, leia campos de refugiados de Dakar.  Um caso para a Polícia Federal brasileira ou FBI. Mas, Rita Mabu é muito bonita, não é mesmo? Por questão ética não vou mostrar seu e-mail. Um golpe muito bem bolado, cai nessa abobalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário