Translate

sábado, 22 de julho de 2017

Beterraba recupera sua visão,remove gordura do fígado e desintoxica o cólon

Manter uma boa saúde não é uma tarefa simples, pois exige diligência e muito autocuidado. O envelhecimento torna isso ainda mais difícil, dado que, como processo normal que ocorre dentro do corpo humano, causa muitas mudanças e afeta todas as partes corporais. Por exemplo, os olhos são alguns dos órgãos que mais sofrem e a visão se deteriora com o envelhecimento. Muitas mudanças ocorrem dentro dos olhos, causando problemas como o laxismo da tampa; Ptosis involucional causada por descendência relacionada à idade da sobrancelha, olhos aquosos, alterações distróficas relacionadas à idade e diminuição da visão em geral.O fígado é mais um órgão que se torna suscetível a muitas mudanças estruturais e microscópicas à medida que o corpo envelhece. Por exemplo, a cor do fígado torna-se mais escura, seu tamanho diminui e sua capacidade de metabolizar muitas substâncias também sofre com o envelhecimento. Muitas pessoas experimentam uma redução na produção de bile, uma diminuição na capacidade do fígado para suportar o estresse, e algumas podem mesmo ser diagnosticadas com fígado gordo.
A boa notícia é que há uma maneira simples e natural de diminuir os efeitos do envelhecimento em termos de recuperar sua visão, remover a gordura do fígado e desintoxicar o cólon. Este método é testado no tempo e de acordo com relatórios anedicionais que muitas pessoas juram pela sua eficácia. É uma planta natural que realmente faz maravilhas para combater os efeitos do envelhecimento! Beetroot é um vegetariano popular que é principalmente comido cru ou feito em uma salada. Embora seu gosto não seja atraente para a maioria das pessoas, a beterraba é repleta de propriedades curativas e oferece uma ampla gama de benefícios para a saúde. Por exemplo, tem a capacidade de melhorar a visão, remover a gordura do fígado e evitar obstruções do cólon. As beterrabas contêm triptofano e betaime, compostos que raramente são encontrados nas plantas e são conhecidos por sua capacidade de acalmar os nervos e combater o estresse. O consumo regular deste vegetariano também aumenta a circulação sanguínea, fortalece o sistema cardiovascular e proporciona ao corpo um impulso de energia que ajuda a passar o dia mais fácil.A combinação de alto teor de antioxidantes e potentes propriedades anti-inflamatórias ajuda a combater os radicais livres, o que, por sua vez, evita qualquer dano e melhora a saúde geral.
Continue lendo para aprender a preparar uma salada de beterraba saborosa, nutritiva e saudável para aumentar a ingestão de beterraba e colher seus benefícios!
Ingredientes: 2-3 beterrabas; 2 cebolas; Vinagre; Azeite virgem extra; Sal a gosto.
Instruções:
Descasque as beterraba;
Cozinhe as beterrabas descascadas na água com uma pitada de sal;
Cortar as beterrabas cozidas em pedaços pequenos;
Cortar as cebolas e combiná-las com as beterrabas;
Despeje o vinagre e o azeite sobre a salada;
Tempere com sal, se necessário;
Polvilhe com um pouco de vinagrete e deixe-o de lado por uma hora;
Servir!
Como já discutimos anteriormente, esta salada vai limpar seu cólon e fígado, ao mesmo tempo em que melhora a visão. O consumo regular fará maravilhas para sua saúde geral em termos de melhorar em vários níveis. Afinal, as beterraba têm um perfil nutricional robusto e não é de admirar que tenham muito a oferecer! Editor Paulo Gomes de Araújo Pereira.

Um comentário:

  1. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir